Capas para Facebook

Compatibilidade entre Capricórnio e Leão


Signo de Leão - 22/07 a 22/08
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Temperamento: Colérico
Aspecto positivo
Exuberante, ativo, vaidoso, generoso, líder nato.
Aspecto negativo
Ambicioso, narcisista, dominador.
A mulher de Leão
A mulher de Leão gosta de ser admirada e desejada e infelizmente tende a dar seus afetos aos homens errados. Ela exige muito e não lhe basta ser amada, mas quer ser adorada e adornada com todas as coisas agradáveis da vida. Ela gosta de dominar, dar ordens, mas também é muito generosa e será fiel, contanto que o parceiro seja afetuoso.

Signo de Capricórnio - 22/12 a 20/01
Planeta: Saturno
Elemento: Terra
Temperamento: Melancólico
Aspecto positivo
Prudente, corajoso, objetivo, persistente, silencioso.
Aspecto negativo
Pessimista, desconfiado, frio, melancólico, fatalista.
O homem de Capricórnio
Capricórnio é, provavelmente, um dos Signos mais persistentes. Os homens deste Signo não aceitam um "não" como resposta, mas procurarão demolir a resistência da outra pessoa. Amor é uma necessidade em sua mente. Como amantes, são enérgicos e luxuriosos, preferem as mulheres mais jovens, ingênuas, para que eles possam representar o papel de professor. Quando Capricórnio se torna uma "cabra velha" ainda continuará procurando companheiras mais jovens. Capricórnio espera que a mulher o sirva, não só no quarto, mas nas tarefas domésticas tradicionais e quer que ela seja uma amiga leal, mas nunca aceitará sua crítica e buscará amor e paixão física ativamente.

Convivência entre mulher de Leão e homem de Capricórnio
Capricórnio e Leão formam uma união mutuamente encorajadora. Capricórnio é conservador, duro e tradicional em perspectiva e desígnios. Leão aprecia o valor do trabalho duro, mas prefere adquirir coisas através do charme e sedução, porém, leoninos são leais e dedicados. Embora na superfície estes dois possam parecer um par improvável, o amor deles crescerá na medida em que eles perceberem quão semelhantes eles são. Ambos os parceiros gostam de conforto e luxo e não se preocupam muito em trabalhar pelas suas metas. Leão tende a ser extravagante e Capricórnio é de uma personalidade mais clássica, simplista. Ambos são muito determinados e, com um pouco de atenção e cuidado, eles entenderão um ao outro e perceberão logo que têm muito que ensinar e aprender entre si. Leão pode mostrar um "tempo bom" a Capricórnio e este pode mostrar a Leão o valor de trabalho duro e valores tradicionais. Leão é governado pelo Sol e Capricórnio é governado pelo Planeta Saturno. O Sol está para ego e mais ego e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Saturno está para responsabilidade e trabalho duro. Eles podem aprender um do outro a diversidade. O Sol representa vida e Saturno representa tenacidade; contanto que eles tenham cuidado para entender um ao outro, a combinação destes dois Signos é positiva e conduz à conclusão de muitas tarefas . Leão é um Signo Fixo e Capricórnio é um Signo Cardeal. Ambos podem ser teimosos, opiniosos e ambiciosos. Ambos tendem a perseverar quando trabalham visando suas metas. Se eles têm um plano, eles seguirão em frente até atingirem os objetivos. Capricórnio prefere o real e o lógico. Leão abraça o inesperado e o romance.

No trabalho
Leão é um Signo de Fogo e Capricórnio é um Signo de Terra. Leão quer liberdade criativa, enquanto o Capricórnio anseia por segurança profissional e estabilidade. Esta combinação traz uma relação equilibrada, de uma natureza romântica, ou uma sociedade de negócios muito próspera. Eles desfrutarão juntos o seu tempo e seus conflitos normalmente não debilitam o relacionamento.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação de Leão-Capricórnio é a sua devoção em cuidar dos negócios. Ambos os Signos têm personalidades fortes e, embora eles possam parecer um par improvável, este é um caso de atração de opostos. Este par tem sucesso quando trabalha para uma meta comum e esta faceta da relação os mantém voltados um para o outro.



Adicionar artigo ao twitter