Capas para Facebook

Compatibilidade entre Gêmeos e Capricórnio


Signo de Capricórnio - 22/12 a 20/01
Planeta: Saturno
Elemento: Terra
Temperamento: Melancólico
Aspecto positivo
Prudente, corajoso, objetivo, persistente, silencioso.
Aspecto negativo
Pessimista, desconfiado, frio, melancólico, fatalista.
A mulher de Capricórnio
As mulheres do Signo de Capricórnio tendem a atrair os homens fracos. Elas não são fáceis de serem compreendidas e possuem uma tendência a mudar de idéia freqüentemente. São mulheres que têm medo de se apaixonar pela pessoa errada, mas quando encontram o parceiro certo, costumam ser as companheiras ideais, de emoções poderosas. A mulher de Capricórnio fará qualquer coisa pelo homem amado, porém este também deve satisfazer suas necessidades. As capricornianas gostam de se manter ocupadas e encaram a vida com seriedade. São muito cuidadosas consigo próprias, vestem-se com classe, bom gosto, mas não gostam de trajes muito formais. Mulheres do Signo de Capricórnio adoram ser elogiadas pelo homem que amam.

Signo de Gêmeos - 21/05 a 20/06
Planeta: Mercúrio
Elemento: Ar
Temperamento: Sanguíneo
Aspecto positivo
Vivo, comunicativo, extrovertido, curioso, intuitivo.
Aspecto negativo
Superficial, contraditório, despreocupado.
O homem de Gêmeos
Gêmeos, quando ama, está sempre em movimento. Os homens deste Signo não podem ter horário ou rotina em qualquer aspecto de sua vida. Um relógio é, para eles, uma verdadeira tortura. São inteligentes, gostam de se comunicar e são muito versáteis e educados. Falam bem e são convincentes e normalmente conquistam qualquer mulher que lhes interessa somente comunicando. Sua natureza jovem atrai a maioria das mulheres. Sua aproximação divertida com a vida, sua paixão por festas e entretenimentos e sua constante procura por algo novo contribuem para o charme do homem de Gêmeos. Eles têm uma grande curiosidade sobre mulheres e procurarão alguém que signifique um desafio, mas cansam-se com facilidade e partem para procurar novos interesses.

Convivência entre mulher de Capricórnio e homem de Gêmeos
Gêmeos e Capricórnio juntos têm que trabalhar duro para assegurar que suas energias sejam direcionadas para os mesmos propósitos, porque suas aproximações individuais são diferentes como a noite e o dia.Eles se unem indissoluvelmente, mas nem sempre percebem isto. Gêmeos está lá fora, no mundo, e desfruta mais de mil experiências diferentes sem parar nem para respirar. Capricórnio detesta riscos e prefere um bom planejamento; uma vez fixada uma meta, eles a alcançarão, mas o desafio para Gêmeos e Capricórnio é chegar ao mesmo tempo no mesmo lugar. Capricórnio é introvertido e sossegado, enquanto que Gêmeos é mais extrovertido. Capricórnio é teimoso, Gêmeos é flexível. Quando eles são parceiros, precisam ter papéis diferentes e bem definidos, para assegurar que não cruzarão os limites um do outro. Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Capricórnio é governado pelo Planeta Saturno. Estes Planetas podem trabalhar com propósitos cruzados, assim é importante que Gêmeos e Capricórnio amenizem suas diferenças. Saturno persevera e continua empurrando à frente, a despeito de todos os tipos de dificuldades. Mercúrio tem energia para levar projetos adiante apesar de obstáculos. Ambos os parceiros tendem a ser resolutos e nenhum se rende facilmente. Mas se suas energias não forem direcionadas de modo positivo, estes Planetas juntos podem significar emoção reprimida. Capricórnio deve ter cuidado para não verter muita água e umidecer o espírito de Gêmeos, e o Gêmeos tem que trabalhar para fazer fluírem os canais abertos com Capricórnio.

No trabalho
Suas filosofias de trabalho e aquisição são bastante diferentes: Gêmeos é rápido e salta para conclusões, Capricórnio valoriza o modo difícil de fazer as coisas e gosta de se assegurar que o projeto terá êxito. Uma vez que estes parceiros entendam o estilo do outro, seus métodos os ajudarão a alcançar juntos o que eles não poderiam alcançar sozinhos.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Gêmeos-Capricórnio é que cada um deles traz suas próprias qualidades para a relação. Uma vez que eles permitirem um ao outro serem eles mesmos - em lugar de ficar comparando um ao outro com padrões impossíveis - eles poderão se entrosar bem para fazer um uno. A sua é uma relação desafiadora, mas se eles puderem aprender um com o outro, será ótimo!



Adicionar artigo ao twitter