Capas para Facebook

Compatibilidade entre Leão e Câncer


Signo de Câncer - 21/06 a 21/07
Planeta: Lua
Elemento: Água
Temperamento: Fleumático
Aspecto positivo
Tímido, sonhador, tradicionalista, fiel, protetor.
Aspecto negativo
Introvertido, irracional, agressivo.
A mulher de Câncer
A mulher do Signo de Câncer gosta de ser conduzida com carinho e quer distância de um homem excessivamente agressivo. Você é o tipo de mulher que sacrificará tudo pela sua família e seu companheiro. Você ama ser louvada, mimada, gosta de romance, gosta de abraçar e ser abraçada e não seria feliz vivendo com um companheiro frio e que não se interesse pela família.

Signo de Leão - 22/07 a 22/08
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Temperamento: Colérico
Aspecto positivo
Exuberante, ativo, vaidoso, generoso, líder nato.
Aspecto negativo
Ambicioso, narcisista, dominador.
O homem de Leão
O homem de Leão é extremamente atraente para as mulheres. Facilmente notado em uma multidão e normalmente centro de atenções. É ator, chamativo e extravagante; às vezes pode ser descuidado, mas também é um mestre em esconder pequenas falhas ou enganos. Os homens de Leão amam e admiram as mulheres bonitas, mas as suas companheiras não devem exceder em brilho, pois eles preferem preservar as suas mulheres. Leão é extrovertido, gosta de rir, é generoso e gosta do melhor das coisas. Eles têm uma ótima opinião a respeito deles mesmos e querem que a companheira alimente o seu ego.

Convivência entre mulher de Câncer e homem de Leão
Câncer e Leão juntos podem, freqüentemente, reconhecer e satisfazer as necessidades emocionais básicas um do outro: necessidade de devoção, cuidado amoroso e estabilidade de valores de Câncer e necessidade de elogios e admiração da parte de Leão. Ambos são muito leais, mas frequentemente possessivos. Eles podem prover as necessidades um do outro, porque seus desejos são muito semelhantes. Ambos gostam de conforto e segurança e desejam estar em uma casa confortável, na intimidade da família. Leão tende a ser extravagante e Câncer será a parte menos colorida, mais sensível. Leão é maior e mais corajoso, mas ambos são determinados. Os dois precisam entender e aceitar um ao outro. Câncer é governado pela Lua e Leão é governado pelo Sol. O Sol está para ego e ego e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo. A Lua está para nutrir e emoção. Juntas, a combinação de energia masculina e feminina - é por isso que eles se completam. O Sol representa a vida e a Lua representa o cultivo. A combinação dos dois Signos é muito positiva. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade. Ambos querem trabalhar por uma meta, mas de modos diferentes. Se conseguirem reassegurar um ao outro que a relação é importante para os dois, acharão um modo médio feliz. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade.Câncer prefere a vida tranquila e estável, enquanto Leão abraça o inesperado e o romance. Quando conseguirem realizar emocionalmente a relação, cada um deles seguirá os instintos naturais, para se dedicar completamente ao outro. Mas se eles não concordarem com as idéias um do outro, eles podem entrar em um labirinto sem fim.

No trabalho
Câncer é um Signo Cardeal e Leão é um Signo Fixo. Leão pode ser opinioso e inflexível e Câncer é a força de manipulação sutil. Câncer pode ser mais persistente quando inicia um projeto de ação, enquanto Leão quer ver sua conclusão.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Câncer-Leão é o compromisso mútuo a uma relação sincera. Juntos eles podem se apoiar de uma maneira positiva e saudável. Eles são vistos pelos outros como uma grande equipe, e seu desejo mútuo de uma relação amorosa e segura faz com que se esforcem pela harmonia.



Adicionar artigo ao twitter