Capas para Facebook

Compatibilidade entre Peixes e Aquário


Signo de Aquário - 21/01 a 19/02
Planeta: Urano
Elemento: Ar
Temperamento: Sanguíneo
Aspecto positivo
Audacioso, espírito humanitário, fiel, intuitivo.
Aspecto negativo
Rebelde, excêntrico, revolucionário, tirano, destrutivo.
A mulher de Aquário
A mulher de Aquário tem padrões altos e quer ser tratada com respeito.É sensível, intelectual e gosta de festas e lugares cheios de pessoas. É honrada, direta e abrirá sua alma àqueles a quem quer bem. Mulheres de Aquário sempre têm um conselho para dar a quem está em dificuldade, são bastante capazes de fazer o trabalho de um homem e raramente escolhem o companheiro baseadas no que ele pode fazer por elas. Amam viajar e precisam se sentir independentes. Requerem muito amor e companhia, mas devem estar dentro de suas exigências. Mulheres de Aquário não são ansiosas para casar, mas buscam a excitação intelectual em primeiro lugar.

Signo de Peixes - 20/02 a 20/03
Planeta: Netuno
Elemento: Água
Temperamento: Fleumático
Aspecto positivo
Sonhador, emotivo, compreensivo, místico, intuitivo.
Aspecto negativo
Indeciso, passivo, emotivo, desconfiado, inércia.
O homem de Peixes
O homem do Signo de Peixes é sensível e apaixonado, porém um pouco instável. É atraído por mulheres voluptuosas e fortes. Um pisciano pode ser extremamente mutável, dizendo uma coisa para, em seguida, fazer outra completamente oposta, porém é muito intuitivo e bastante tolerante relativamente aos defeitos das pessoas a quem ama. Adora viajar em primeira classe e cobrir a companheira de presentes caros.

Convivência entre mulher de Aquário e homem de Peixes
Aquário e Peixes é um caso de compaixão e criação. Estes parceiros são, juntos e individualmente, idealistas. Peixes flui com seus sonhos e Aquário está constantemente trabalhando a mente em invenções e processos novos. Esta relação luta pela verdade e idéias progressistas e ambos estão sempre procurando aventura e soluções. Ambos são introspectivos. Aquário pode ser imprudente no julgamento daqueles que não compartilham seu modo de ver as coisas, e Peixes é freqüentemente muito compassivo, até mesmo para com quem não é merecedor. Aquário e Peixes são bons amigos e bons amantes. Problemas são raros, mas às vezes Aquário pode ser muito intelectual e distante para Peixes, e Peixes pode ser muito crédulo para o gosto de Aquário. Às vezes reações diferentes para uma situação podem gerar conflito entre eles; Aquário é rápido em dispensar aqueles que não concordam com a sua visão mundial e Peixes é muito rápido para assumir todos os assuntos do mundo. Em algumas ocasiões o par terá conflitos, mas estes companheiros podem perdoar e podem esquecer facilmente. Aquário é governado pelos Planetas Urano e Saturno e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Urano enfoca idéias iconoclastas e práticas inovadoras. Saturno dá a esta relação a disposição para agir nestas idéias e a habilidade para organizar os detalhes. Júpiter está para a filosofia e ensina, e Netuno enfoca a espiritualidade. Sempre que Aquário propõe uma idéia nova - como eles fazem freqüentemente - Peixes elabora a idéia em um nível intuitivo. Este par, trabalhando junto, cria uma relação complementar abundante no nível intelectual e recursos emocionais. Aquário é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade é motivada através de pensamento e intuição. É uma relação que vai sempre muito bem e, por isto, tende a ser uma relação muito flexível e progressista. Quando está bem é bom, mas quando está ruim, a comunicação é abismal. Peixes gosta de estar onde existe ação de Aquário e movimento intelectual e Aquário pode aprender de Peixes a tolerância social e o calor. Esta dupla trabalha bem junto, embora eles possam discordar por algumas diferenças de opiniões. Conflitos podem surgir porque Peixes precisa de apoio emocional e ternura, e Aquário prefere idéias em vez de romance.

No trabalho
Aquário é um Signo Fixo e Peixes é um Signo Mutante. Aquário é o iniciador de projetos e idéias novas e Peixes aceitará estas idéias, contanto que elas desempenhem um papel determinado em sua vida. Quando esta dupla trabalha junto, eles não discutirão sobre quem levará a glória de suas realizações. Ambos os Signos são propensos a começar coisas que nunca terminarão; se Aquário se aborrecer com um projeto, Peixes seguirá o exemplo e mudará.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto de uma relação Aquário-Peixes é o seu interesse mútuo, cultivando conhecimento e aceitando idéias modernas e cosmopolitas. Eles são bem entrosados em seu entusiasmo, energia, e desejam uma relação sincera. Seus interesses comuns e suas personalidades fazem da sua uma relação compatível.



Adicionar artigo ao twitter