Capas para Facebook

Compatibilidade entre Touro e Escorpião


Signo de Escorpião - 23/10 a 21/11
Planeta: Plutão
Elemento: Água
Temperamento: Fleumático
Aspecto positivo
Inteligente, dono de emoções fortes, persistente, corajoso.
Aspecto negativo
Possessivo, invejoso, tirano, teimoso, arredio, dominador.
A mulher de Escorpião
A mulher de Escorpião não tem nenhuma dificuldade em atrair os homens. Ela se veste para seu companheiro e usa olhares sedutores e hipnóticos para deslumbrar e cativar o parceiro escolhido. É o tipo de mulher que tem uma grande energia animalesca, que tanto pode atrair como atormentar, mas também tem um temperamento explosivo. É extremamente exigente quando se trata de fazer amor e se impacienta quando seu companheiro não a satisfaz. É leal, verdadeira e uma companheira excelente, desde que não descubra fraquezas em seu parceiro.

Signo de Touro - 21/04 a 20/05
Planeta: Vênus
Elemento: Terra
Temperamento: Melancólico
Aspecto positivo
Calmo, obstinado, intenso, generoso, sensual.
Aspecto negativo
Tímido, possessivo, contraditório, materialista.
O homem de Touro
Touro gosta de desfrutar suas paixões em conforto. Música suave, pouca iluminação e um bom champagne são imperativos. Além disto, gosta de se ver cercado de objetos bonitos e exige o que considera ser qualidade em todos os aspectos de sua vida, incluindo suas mulheres. Não gosta de mulheres que desperdiçam seu tempo. Se uma amante potencial realmente quiser estar com um homem de Touro, ela não deve demorar muito para se decidir. Touro é paciente mas não gosta de uma companheira que discuta com ele, afinal de contas é infrutífero porque, de nenhum modo ela ganhará nenhuma discussão. Desaprova também as mulheres que jogam duro. Touro é um indivíduo físico, térreo, vigoroso e sensual, um conhecedor de comida, bebida e mulheres. Quando sai com alguém, é para levar aos melhores restaurantes e melhores lugares que seu dinheiro possa comprar. Os homens de Touro são possessivos e intensamente emocionais, gostam de ser protetores da mulher que amam.

Convivência entre mulher de Escorpião e homem de Touro
Touro e Escorpião são dois Signos que estão um diante do outro no Zodíaco, assim, é uma união de duas metades. Signos em polaridade como este freqüentemente fazem um todo, no sentido que as forças de cada parceiro equilibram fraquezas do outro. Signos em polaridade têm freqüentemente uma atração sexual forte e quando eles estão juntos o termômetro tende a subir! Touro e Escorpião têm uma grande porção em comum, mas eles têm personalidades tão poderosas, que freqüentemente esta relação vai de um extremo ao outro: do amor apaixonado à discordância apaixonada! Touro e Escorpião gostam de trabalhar juntos para adquirir coisas: Touro quer coisas materiais e Escorpião quer poder. Ambos para riqueza e recursos, inclusive heranças e impostos. Ambos são apaixonados sob todos os aspectos da vida. Eles complementam um ao outro porque Touro é mais para o ego enquanto que Escorpião está para o grupo que os cerca, inclusive família. Adicionalmente, Touro é mais direto enquanto Escorpião é misterioso. Por causa das suas diferenças, ambos podem crescer, aprendendo um com o outro, se eles concordarem em assumir compromisso. Touro é governado por Vênus e Escorpião é governado pelo Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão, mas é um equilíbrio bom de energia masculina e feminina. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas - amor de Vênus e paixão de Marte. Vênus e Marte vão bem juntos; Vênus está para a beleza do romance e Marte está para a paixão do romance. Escorpião queima sem chama, é intenso, e Touro é atraído por esta intensidade; em troca, Escorpião desfruta a devoção inerente aos governados por Vênus. Touro é um Signo de Terra e Escorpião é um Signo de Água. Escorpião é um Signo muito fundo, é um oceano, e pode causar muitos transtornos, dependendo da maré. Escorpião às vezes recua emocionalmente. Touro e Escorpião são fortemente leais um ao outro, produto da necessidade mútua deles de segurança emocional. Mas enquanto Touro está aberto, mostra tudo na superfície, Escorpião é mais fechado, não gosta de se mostrar. Escorpião aprecia a praticidade de Touro e Touro desfruta o ciúme de Escorpião - prova que ele é amado e apreciado. Touro e Escorpião são ambos Signos Fixos. Uma vez que eles têm uma meta comum, nada os deterá. Entretanto, se as opiniões destes parceiros forem diferentes, explosões podem acontecer! Aparece freqüentemente aquele Touro que gosta de prevalecer como parceiro dominante, mas isso nem sempre é o caso. É importante para estes parceiros discutir o que é verdadeiramente importante para eles, assim eles podem alcançar um compromisso eqüitativo.

No trabalho
Uma vez que Escorpião aprende a confiar em Touro e entender as implicações de uma sociedade, o par pode alcançar quase qualquer coisa por determinação. A relação só falhará se os dois sócios não puderem superar seus lados teimosos.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Touro-Escorpião é sua capacidade poderosa de trabalho, quando eles concordam nas metas. A determinação mútua faz da sua uma relação de força formidável.



Adicionar artigo ao twitter