Capas para Facebook

Horóscopo do Anjo de Capricórnio




  • Capricórnio


    22/12 a 20/01

    Anjo: Cassiel
    O Arcanjo protetor dos nativos de Capricórnio é Cassiel. Ele concede aos seus protegidos estabilidade a nível material. Por sua intercessão, os Capricornianos possuem uma aptidão inata para tratar de assuntos relacionados com o sector economico e financeiro.
    O Arcanjo Cassiel ajuda a ultrapassar traumas de vidas passadas e transmite responsabilidade e disciplina. Assim, os seus protegidos são pessoas têm alguma dificuldade em exprimir perante os outros aquilo que sentem. Os protegidos por este Arcanjo estão também rodeados pelos Anjos do progresso espiritual, do destino e da autodisciplina. É frequente os protegidos de Cassiel serem pessoas públicas.

    Oração:
    “Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”


Adicionar artigo ao twitter


Veja horóscopo do anjo de outros signos.