Capas para Facebook

Gostou?

Sim
0

Não
0

Piada de A Empregada


João convidou sua mãe para o jantar. Durante a refeição, sua mãe não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.

Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais "alguma coisa" entre seu filho e a empregada. Lendo os pensamentos da mãe, João disse:

"Eu sei o que você deve estar pensando mãe, mas te asseguro que meu relacionamento com a empregada e puramente profissional".

Uma semana depois, a empregada disse para o João: "Desde que sua mae veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Voce nao acha que ela levou, acha?"

João disse: "Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever uma carta para ela só para ter certeza."

Então ele sentou-se e escreveu: "Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a concha de sopa. Mas o fato e que ela sumiu desde o dia que você esteve aqui para o jantar."

Alguns dias depois, João recebeu uma carta de sua mãe que dizia:

"Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a empregada. Mas o fato eh que se ela estivesse dormindo na cama dela, ela já teria achado a concha de sopa
debaixo do travesseiro. Com amor, sua mãe."

Voto: 1.6/5 (7 pessoas votaram)



Adicionar artigo ao twitter



 
Comentários
Seja o primeiro a comentar
 

Comente sobre esta piada:

Expresse sua opinião, sempre com o bom vocabulário, lembrando que crianças também vão ler esta mensagem.
Nome:

E-mail:

Comentário:

Limite: 300 • Restantes: 300

* Comentário ofensivo será apagado.
Digite os caracteres da imagem: