Capas para Facebook

Gostou?

Sim
1

Não
0

Piada de E grande mais e engracada


Joãozinho, inconformado com os presentes de natal, resolve pagar com o próprio dinheiro seu boneco.
Depois de uma semana juntando tinha apenas 2 reais, então lembrou de uma fala, muito falada lá na igreja: Deus tudo pode.
Então ele pensou que se ele poderia fazer qualquer coisa, nessa lista estava incluso dar mias 100 reias para ele então resolve mandar uma carta para Deus que dizia mais ou menos assim:
Meu Paizim Do Céu, será que o sinhorzim poderia me emprestar uns 100 reais para eu te pagar quando crescer começar a trabalhar?
A carta então chega ate o correio, que lê o destinatário: Deus, então resolveram mandar para o Lula, chegando as mãos do presidente, ele ficou inconformado e resolve dar 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para ficar na mão de uma criança. Então coloca uma nota de 10 reais num envelope e manda para Joãozinho, que ao receber vê de onde vinha a resposta: Brasília, então ele tornou a responder:
- Prezado Deus, muito obrigado pelo dinheiro, mais quando responder as minhas cartas, pode mandar direto para mim, pois passando por Brasília, aqueles idiotas, pegam 90por cento do dinheiro!!!!!!!!

Voto: 3.0/5 (4 pessoas votaram)



Adicionar artigo ao twitter



 
Comentários
Seja o primeiro a comentar
 

Comente sobre esta piada:

Expresse sua opinião, sempre com o bom vocabulário, lembrando que crianças também vão ler esta mensagem.
Nome:

E-mail:

Comentário:

Limite: 300 • Restantes: 300

* Comentário ofensivo será apagado.
Digite os caracteres da imagem: