Capas para Facebook

Gostou?

Sim
23

Não
12

Piada de SOY YO


Em Uruguaiana, cidade na divisa do Brasil e Argentina, num sábado, chegou o novo padre da única igreja da cidade. No domingo de manhã, a igreja ficou cheia para a missa. Argentinos, brasileiros, tava todo mundo lá. O novo padre começou o sermão:
- Irmãos... Estamos aqui hoje reunidos para falar dos fariseus... Aquele povo SAFADO COMO ESTES ARGENTINOS QUE ESTÃO AQUI!
- Oh! - Constrangimento geral. Os argentinos saíram xingando o padre, deu a maior confusão. Acalmados os ânimos, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:
- Padre, pega leve, os argentinos gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade! Não faça mais isso! - O Padre concordou. No domingo seguinte o padre começou o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar de uma pessoa. Uma pessoa muito importante: Maria Madalena, AQUELA SAFADA QUE TENTOU JESUS COMO ESTAS ARGENTINAS QUE ESTÃO AQUI! - Pancadaria na igreja. Várias pessoas no hospital! O prefeito foi falar de novo com o padre:
- Padre, o senhor não me disse que ia pegar leve? Pô, já era difícil o comércio nesta cidade, agora vai ficar pior ainda! Se o senhor não amansar, vou escrever uma carta ao bispo e pedir a sua retirada imediata! - O padre concordou. Na manhã do domingo, o prefeito, precavido, entrou na sacristia com a Brigada Militar:
- Padre, pega leve senão o levo em cana! - A igreja estava lotada, não dava nem pra respirar. Começou o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia! - O prefeito respirou aliviado. O padre continuou:
- Jesus, naquele momento, disse aos apóstolos: Esta noite, um de vós irá me trair! Então Paulo pergunta: Mestre, serei eu? E Jesus responde: Não, Paulo, não será você. No que Pedro pergunta: Mestre, serei eu? E Cristo responde: Não, Pedro, não será você. Então Judas pergunta: Mestre, SOY YO?

Voto: 3.2/5 (29 pessoas votaram)



Adicionar artigo ao twitter



 
Comentários
(1) Comentário
Sebastião Elias Mathe 26/01/2009
É bem divertida

 

Comente sobre esta piada:

Expresse sua opinião, sempre com o bom vocabulário, lembrando que crianças também vão ler esta mensagem.
Nome:

E-mail:

Comentário:

Limite: 300 • Restantes: 300

* Comentário ofensivo será apagado.
Digite os caracteres da imagem: